“Luciano Araújo não tem respeito nem por si e traiu ACM Neto”, diz Cafu Barreto ao declarar voto em Josias para o TCE
- Redação FalaAiBahia

- 15 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

O deputado estadual Cafu Barreto (PSD) disse ao Informe Baiano, nesta segunda-feira (15/12), que vai votar no deputado federal Josias Gomes (PT) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ao justificar a decisão, Cafu fez duras críticas ao outro postulante à vaga, o deputado estadual Luciano Araújo (SD), e exaltou a trajetória e a lealdade de Josias.
“Vou votar em Josias. Minha decisão é baseada na qualidade das pessoas. Josias demonstra respeito, algo que valorizo muito. Ele sempre foi ligado ao Partido dos Trabalhadores, nunca escondeu isso, e sempre teve consideração com o partido e com as pessoas”, declarou.
Na sequência, Cafu foi ainda mais contundente ao comentar a candidatura de Luciano Araújo. “Em relação ao outro candidato, vejo que ele não demonstra respeito nem por si próprio. Pelo que ACM Neto fez por ele e pela forma como ele reage, fica clara a falta de consideração”, disparou.
O parlamentar lembrou que Luciano foi eleito com apoio direto de ACM Neto, obtendo mais de 27 mil votos pelo Solidariedade. “Não posso apoiar alguém que trai a confiança de quem lhe deu apoio e reconhecimento. Ele pode até voltar a se aliar politicamente com Neto no futuro, o que é natural na política, mas a minha escolha é Josias”, reforçou.
Cafu Barreto concluiu afirmando que sua decisão também passa pela lealdade. “Voto em Josias porque ele demonstra competência e fidelidade ao PT, algo que todos conhecem. O outro candidato age movido por inveja e autopromoção, sem mérito, sem qualidade e sem respeito pela sociedade baiana”, finalizou.
Fonte : Informe Baiano




















Comentários